Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capítulo dois

Capítulo dois.


Demi não estava totalmente certa sobre Taylor. Ela era loira de olhos verdes, capitã das lideres de torcida, que era maníaca por rosa. Mas, ainda era super simpática e prestativa quando queria.

- Demi, você não vem com comigo? - Miley perguntou, se dirigindo à sala. Agora seria fisica, com o professor mais chato que se possa imaginar.

Demi também não estava certa sobre Miley. Ela era muito gentil, e tinha gostos parecidos com os de Demi, mas levava tudo na brincadeira.

- Claro, Miles. - Demi respondeu. - Só preciso pegar meu livro de química, pro próximo tempo.
- Tudo bem, nos vemos na sala.

Demi, andou rápidamente até os armários. Pegou seus livros e acabou derrubando alguns no chão. Observou enquanto mãos fortes os alcançaram e entregaram a ela numa rápidez inata. Um papel caiu de um dos livros.

- Opa! - O garoto alto com os cabelos castanhos sedosos, disse sorrindo. - Deixa que eu pego pra você.
- Não precisa. - Demi disse, revirando os olhos.
- Pode deixar... - Ele garantiu sorrindo.
- Não!

Os dois foram de encontro ao chão, fazendo suas cabeças se baterem.

- Seu idiota! - Demi observou o garoto mais de perto, e notou que seus olhos eram verdes.
- Eu só estava tentando ajudar.. - Ele tentou se defender.
- Vá se foder! - Demi gritou, e saiu bufando em direção a sala.

Demi chegou à tempo na sala. Era o seu segundo dia letivo, e o professor de física havia a posto ao lado de Miley.

- Está tudo bem? - Miley perguntou.
- Me deixa em paz. - Ordenou Demi.

Mas não adiantou.. Miley havia se acostumado com o jeito de dela, por mais incrível que isso possa parecer.

- Oque houve? - Miley insistiu.
- Nada. - A garota respondeu, seca.
- Senhoritas. - O professor as interrompeu. - Precisamos de silêncio para a aula.

    As duas se silênciaram, e as aulas passaram-se tranquilamente.
  
Agora era a hora do recreio, e Demi sentava-se na mesa com Selena, Miley e uma amiga loirinha das duas.
 Enquanto as meninas não parava de falar, Demi notou que o garoto de hoje mais cedo havia acabado de passar com dois garotos, enquanto várias garotas o secavam e suspiravam.

- Aquele é o Joseph. Um dos garotos mais cobiçados da escola.. E muito simpático também.

Demi se assustou um pouco. Ela havia ficado tanto tempo fitando o garoto, que Miley tinha notado. Ela logo se recompôs, dando de ombros.

- Ele sempre senta com o Nicholas e o Liam.. - Selena comentou animada.
- E daí?
- E daí que eles são lindos! - A amiga loirinha, disse.
- Lindos não, Kelsey. - Miley corrigiu. - Eles são quentes.

As garotas não fizeram questão de deixar Demi entrar na conversa.  Então ela notou que uma garota usando roupas pretas a observava.. Demi sorriu pra ela, mas expressão da menina continuava intacta. Então Demi resolveu ir até ela.



Continua..


Dessa vez eu irei pedir um comentário. (:

6 comentários:

  1. entra no meu blog

    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh eu amei.
    POSTA POSTA
    é a Ashley? a Chelsea?
    a vou parar de tentar adivinhar porque eu sou péssima nisso né. maaaaas
    eu amei, nossa que Demetria revoltada geeente.
    asdodskp'
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh postaaa quero saber quem é

    ResponderExcluir
  4. lEITORA NOVA AKIE *----*
    aaaa continua please, tol amando.

    divulga meu blog?entra nele?Lê ele? participa dele se gostar? e comenta please *--* é MUUUUITO importante pra mim !!!

    http://comodizernaoaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAA,MUITO LEGAL,ai quem que è??
    posta logo,please!!!!!
    Beijos lindah...

    ResponderExcluir
  6. Oi nova seguidora aqui...
    Eu to adorando a fic...
    È perfeita....
    Posta Logo....
    To curiosa....
    Beijoe...

    ResponderExcluir